segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Rainha de Copas

Fiquei sabendo que Partido Democrata dos EUA está escolhendo o candidato à próxima presidência dos Stêitis.Os pré-candidatos são um negro e uma mulher.
Ele é Barack Obama do estado de Illinois, cuja capital é Chicago (as fontes suspeitas me informam que ele é sobrinho do Buddy Guy). Pensaram que era o governador da Louisiana quando passou aquele furacão em Nova Orleans? Ela é Hillary Clinton e dispensa apresentações.
Tem gente pensando que isso pode representar qualquer mudança, mas vários exemplos dizem que não muda nada! Aí vai: Papa Doc e depois Baby Doc no Haiti (onde fincamos bandeira), Mobuto Sese Seko no Congo (3x1 contra Nelson Mandela); Margaret Thatcher na Inglaterra (1xO contra o resto do mundo).
Seria romântico pensar o contrário, mesmo havendo alguns motivos. Mas o simples fato de provirem de setores discriminados não significa nada. Se bem que no caso das mulheres significa menos ainda, já que estão uniformemente distribuídas em todos os espectros das sociedades.


Para radicalizar, na vã ilusão de que as coisas poderiam ser melhores, imaginemos a junção desses três fatores: mulher, negritude e poder. Não precisa nem imaginar: já se conhece o resultado de uma mulher-negra no poder da pior forma possível: Condoleezza Rice.
A Megera foi colocada no cargo pra substituir Collin Powell no cargo de Secretária de Estado do governo Bush, Baby Bush. O Partido Republicano dos EUA é dividido em duas alas: a Ala Xiita e Collin Powell. Ele foi a única voz “do contra” nessa sanha sanguinária dentro do partido do mal, sendo que o outro também não é o do bem!

A única coisa com a qual Condoleezza foi condescendente foi com a gana com que Bush e sua matilha (ainda bem que meu cachorro não vai ler isto) de se lambuzar de petróleo e sangue inocente do Iraque. Mais do que isso, ela foi voz ativa e vai continuar sendo quando o assunto é a guerra, o sangue dos outros e o bolso dos seus comparsas! Que nem a Rainha de Copas que mandava decaptar todo o mundo na história da Alice!
Essa mulher é uma Megera mesmo! E como diz o malandro
__ Ô nega ruim!
.
"Rainning Blood"
charge que expus em 2002

Nenhum comentário: